Sunday, April 12, 2009

LUIZ AMARAL - Um Velho Amigo

É com muita honra que escrevo, aqui, sobre mais um grande amigo. E esse é de longa data, já fazem 12 ou 11 anos, desde que eu entrei pela primeira vez na porta da Z-Move Studio, lá no Humaitá. E conheci Luiz Amaral (Lucas para o íntimos).
Muita água rolou nesse anos todos, onde tive o privilégio de conviver intensamente com Luiz, com quem pude trocar muitas ideias e aprender muito. Mas depois de viver brincando de designer e artista 3d, em diversos ramos, Luiz deu sua grande virada quando foi convidado a participar do projeto Eva Byte na TV Globo (projeto que também tive a oportunidade de trabalhar). Ele se descobriu um grande Techinal Director, desenvolvendo ferramentas e soluções de pipeline. E isso tudo ainda unido com sua cultura artística. Desde então Luiz vem se desenvolvendo em um processo galopante e se tornando um profissional que faz parte de um seleto grupo no Brasil e no mundo.




Quem tem um profissional desse na mão, sabendo usar, elevar seus projetos a patamares incríveis. E a nível Brasil ainda é um diferencial imenso.

Tira onda Lucas, o mundo e seu!!!!!

2 comments:

Luiz Amaral said...

Fala Rei!!!!
Cara quanta honra ser citado assim no seu blog!
Tú é O CARA!!!
Abraço Forte amigo!
Luiz

Luiz Amaral said...

Rei, meu linked in mudou.

segue o link:

http://www.linkedin.com/connections?trk=hb_side_cnts

Abraço!

Luiz