Monday, December 22, 2008

UP - A nova pérola da Pixar

Pois é! A Meca da Animção contemporânea, a venerada PIXAR, já algum tempo está nos dando o gostinho de seu mais novo Longa: UP. É a história de um coroa, que faz sua casa voar com um monte de bolões de festa e vai até a América do Sul (hehehe!!! difícil alguém tirar onda com isso), mas como sempre os roteristas PIXARnianos, liderados por Bob Peterson (co-roterista de Nemo e design dos dois Toy Story), fizeram um grande elemento de conflito: botaram um muleque escoterinho que invade a aventura aérea do coroa. Vai dar muita história aí.
Com visual e os personagens cada vez mais interessante, a Pixar sai do seu pedestal de filial da Disney e experimenta mais no seu design. Mas temos que ter paciência, é difícil movimentar o bilhonário mercado de espectativas dos filmes com o selo PIXAR. Não dá pra esperar um visual Gobellis em Hollywood, assim, de uma hora pra outra.
Mas essa brincadeira só está prevista para ser lançada em 29 de Maio de 2009, enquanto isso vamos curtir a tão esperada (pelo menos pra mim) estréia de BLOT da Disney, no início de janeiro.
Para os que ainda não viram, aí esta o novo clipe do Filme:

No comments: