

Mas em particular, hoje escrevo sobre um grande amigo, Wagner Freitas (MASTER!!, como eu o chamo). E que pude acompanhar a jornada dele de perto, desde a tomada de decisão, até seu final filme - para mim um prazer inenarrável.
Depois de voltar do Canadá formado pela Vancouver Film School(que seria suficiente para muitos. Mas não no mercado brasileiro, que não liga a mínima pra isso), ficou uns bons anos acorrentado nos grilhões Globais, com suspiros de alegria ao participar intensamente dos filmes da Multi Rio - grande sucesso no meio de animação do Brasil e no mundo (pontualmente) - com a série "Juro que vi" e as "Cantigas de Roda". Maravilhosos trabalhos, ícones no Brasil hoje em dia.
Mas agora, com o círculo se fechando, ele já se sente pronto para alçar voôs maiores. Wagner, como muitos outros amigos , carimbam o passaporte para o sucesso.


Espero muito (mas sem acreditar a curto prazo), que as empresas de entretenimento áudio-visual brasileiras, aprendam com o erro de não terem visão e vontade de mudança, ao perderem profissionais desse calibre.
Boa Sorte a todos os AMs que estam ganhando o mundo!
E MASTER, cai matando!!!