

Mas em particular, hoje escrevo sobre um grande amigo, Wagner Freitas (MASTER!!, como eu o chamo). E que pude acompanhar a jornada dele de perto, desde a tomada de decisão, até seu final filme - para mim um prazer inenarrável.
Depois de voltar do Canadá formado pela Vancouver Film School(que seria suficiente para muitos. Mas não no mercado brasileiro, que não liga a mínima pra isso), ficou uns bons anos acorrentado nos grilhões Globais, com suspiros de alegria ao participar intensamente dos filmes da Multi Rio - grande sucesso no meio de animação do Brasil e no mundo (pontualmente) - com a série "Juro que vi" e as "Cantigas de Roda". Maravilhosos trabalhos, ícones no Brasil hoje em dia.
Mas agora, com o círculo se fechando, ele já se sente pronto para alçar voôs maiores. Wagner, como muitos outros amigos , carimbam o passaporte para o sucesso.


Espero muito (mas sem acreditar a curto prazo), que as empresas de entretenimento áudio-visual brasileiras, aprendam com o erro de não terem visão e vontade de mudança, ao perderem profissionais desse calibre.
Boa Sorte a todos os AMs que estam ganhando o mundo!
E MASTER, cai matando!!!
4 comments:
Mestre, quem sou eu pra você me chamar de MASTER... Um reles admirador do seu trabalho! Amigo Rei, valeu mesmo pela força, são nessas horas que a gente vê que não estamos sozinhos na nossa batalha do dia-a-dia. Valeu mesmo!
Forte abraço! ;)
É isso aí Wagner, tá na hora que colher os frutos do esforço empreendido. Boa sorte. Abraço do amigo Little Richard
cara muito massa essa edição!
só faltou uma coisa no blog rsrsr...foi o feed, como vou receber as novidades do blog por email? rsrsr mesmo assim vlww!!
meu email é tassiofranca@hotmail.com
Post a Comment