Monday, June 16, 2008

O Incrível HULK!!!!!!

HULK ESMAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não me importa a visão dos pessimistas. A versão 2008 do Verdão tá IRADA!!!!

O Gigante Esmeralda tá com toda raiva que tem que ter. As sequência de luta estão com toda violência e agrecividade que todos queriamos ver no Hulk.

Dessa vez o equilíbrio entre a luta interna (e com o exército) de Bruce Banner, com as pancadarias do Hulk, estão muito bem distribuídas. Sem muita embromação. Mesmo na curta cena entre Hulk e Betty na caverna, que seria o maior mela cueca, eles quebram o gelo com alguns ataque de fúria da criatura (atenção para as poses do Hulk no filme, são pura HQ).No filme temos também algumas deixas para outra histórias (coisa que a Marvel vem apostando), como é o caso do Samuel Sterns, que já no filme começa a se tornar "o Líder" um super-vilão do Hulk, com grandes poderes mentais e super inteligência. Mais sutil e mais iteressante é a espectativa do personagem de Doctor Leonard Samson, que entra na trama como o namoradinho da Dra. Ross, ele no futuro se torna o psiquiatra de Bruce Banner e tem uma importante presença na vida do verdão.
Fazendo o link entre as produções marvel, a presença de Tony Stark no final falando com sutileza dos vingadores, não só confirma sua presença na equipe como insinua o convite ao Hulk. No começo Nick Fury também é citado junto com a SHILD (que é a base de operações durante o filme).
E para os que curtem uma nostagia, temos um flash de Bill Bixby (que por acaso a cena de Edward Norton na cadeira de raios Gamma é igualzinha a aquela clássica da série), o antigo Bruce Banner (na tela da tv), Lou Ferrigno faz sua graça como zelador e marca presença importante dando sua voz pro verdão. E é claro Stan Lee com sua ponta habitual. Mas dessa vez podemos contar com algo a mais, e é para poucos, a música "The Lonely Man", tão marcante na série de Tv dos anos 80 (1978/1982), aparece no filme super bem colocada.

Eles falaram e fizeram! Esqueçam totalmente o primeiro filme. Vamos começar de novo, nova origem, novos atores, tudo novo. Mas é interessante (e necessário), eles não se prenderam a formação do Hulk, botaram logo ele no meio do problema.

"The Incredible HULK", é diversão total e garantida!!!!!

2 comments:

Luiz Amaral said...

FAAAALAAAAA REEEEI!!!!!!!!
Cara "O Incrível Hulk" é FOOOOODAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraço!

Luiz

Leocartunista said...

E ai rapaz, BLZ!!!deois dá uma conferida no meu blog pra ver alguns esboços que retirei dos escombros. Abraços!!!