Sunday, May 25, 2008

Batman: Gotham Knight


Ontem o site 3DTotal, nos presentiou com um link para o Trailer do DVD "BATMAN: GOTHAM KNIGHT", que será lançado nos EUA em 8 de julho, aproveitando o frenizir do lançamento do filme "BATMAN-DARK KNIGHT" nos cinemas.


Mas não se deixe enganar pela possibilidade de ser, apenas, uma simples tacada de marketing, os seis curtas, prometem empolgantes cenas de ação e violência (o que os amantes dos HQs sempres esperam do Morcegão). No mesmo estílo Anime japonês, com que foi produzido o tão festejado "The ANIMATRIX"(baseado no filme MATRIX), os filmes - feito pelos estúdios Madhouse, Studio 4°C e Production I.G., todos os três são exelentes, com portifólios muito bons - são escritos por Josh Olson ( filme:Hitória de Violência), David Goyer (filme:O Corvo2), Brian Azzarello (HQ:Batman e Superman), Greg Rucka (HQ:Batman, Mulher-Maravilha, Wolverine, Homem-Aranha), Jordan Goldberg (Produção: Batman Begins e Dark Knight) e Alan Burnett (TV-wb:Batman e Superman). Já dá pra sentir que não é pouca coisa.
O DVD já não é o primeiro, nesse estílo mais sóbrio, feito pela Warner. O primeiro foi Superman: Doomsday (que segue +ou- o traço da série animada), e o segundo Justice League: The New Frontier (que segue um visual mais clássico dos HQ antigos). E já está previsto o próximo, que será da Mulher-Maravilha.

No comments: