Saturday, May 24, 2008

Kung-Fu Panda

Falta pouco pessoal!!!!
Para mim, como para vários amantes da animação, a estréia de Kung-Fu Panda está sendo aguardada anciosamente. A data de estréia está marcada para 6 de Junho nos EUA, mas aqui só lá pro dia 4 de Julho (isso é de matar!!!).
O filme produzido pela Dream Works Animation, leva a assinatura de direção de John Stevenson (Madagascar, Shrek, Sinbah e Spirit com storyboard artist e Character Design de "De Volta para o Futuro" -série animada) e Mark Osborne (Bob Esponja e outros), que apesar de estarem na indústria de cinema a muito tempo, estão começando a esquentar a cadeira de diretor agora, mas os caras estão super bem acessorados: como os Supervising Animators Jason Reisig (Shrek, Sem Floresta, Antz, Homem-Aranha 2 etc) e William Salazar (Encantada, Sem Floresta, Sinbad, Spirit, El Dorado, Príncipe do Egito etc.), tendo em vista a qualidade do material que vimos até agora.
O filme também conta com um elenco de dubladores e espetacular: Jack Black, Jackie Chan, Angelina Jolie, Lucy Liu, Dustin Hoffman, David Cross, Seth Rogen, Ian McShane, dentre outros.
E aí vai uma sequência muito legal de Po e o Mestre Shifu:

No comments: