Tuesday, May 27, 2008

Indiana Jones

Já faz uma semana que assisti ao filme do Indy, e segurei até agora para comentar. Jorge Lucas e Steve Spielberg trazem de volta um dos grandes ícones dos anos 80, ainda na pele de Harrison Ford. Mas se preocuparam tanto em trazer o personagem de forma honrosa e a altura de que foi um dia, que largaram os outros personagens e a história, que fica devendo e muito às antigas versões.



Tudo bem, o filme diverte, mas ficou com cara de "Tela Quente". Na cena final, a questão da vilã Irina Spalko com o ET, ficou sem força e juntando com a nave decolando e indo embora ... Num sei, acho que poderiam ter pensado mais nesse final.


Mas fora isso, como eu disse, o personagem do Indy volta super bem construído, assumindo a idade (apesar de levar muita pacada, e na boa ...). A relação dele com o filho, Mutt, ficou legal. O que já não aconteceu com a Marion Ravenwood, devia ser mais quente a coisa.
Engraçado que a música tema não me arrepiou como vez em ROCK VI e SUPERMAN-Return.

Por falar em música, neste filme vi um traler do Hulk, com uma montagem que não tinha visto antes. E teve algo que me chamou a atenção, foram apenas alguns acordes mas a música clássica da séria do verdão dos anos 80, deve estar no filme (isso vai ser legal!!).

No comments: